top of page

BLOG WIKKI

COMPARTILHANDO CONHECIMENTOS EXCLUSIVOS SOBRE CULTURA E ENGENHARIA

blog-wikki-brasil-o-maior-blog-de-engenh

BLOG WIKKI

COMPARTILHANDO CONHECIMENTOS EXCLUSIVOS SOBRE CULTURA E ENGENHARIA

Programa Talentos WIKKI

Atualizado: 13 de out. de 2022

Nós da WIKKI acreditamos que a única forma de crescer é trazendo para o time pessoas melhores do que nós. Pensando nisso, criamos o PROGRAMA TALENTOS em 2017 e a cada nova turma do programa ele está mais completo e trazendo jovens incrivelmente diferenciados.


Através de nossas parcerias com professores e laboratórios de universidades de diversas regiões do Brasil, divulgamos nosso processo seletivo e escolhemos criteriosamente alguns jovens para formarem a turma de talentos daquele semestre. A grande chave da questão é que os jovens vem querendo demonstrar todo o seu conhecimento e potencial técnico e CR alto em disciplinas complicadas, mas o que realmente interessa para nós é o outro lado.




Queremos saber como encaram desafios, como compartilham conhecimento com os colegas de time, como lideram projetos, como demonstram empatia e interesse pelo cliente. A parte técnica extremamente difícil que só é disponibilizada em programas de mestrado e doutorado nas universidades nós iniciamos em 1,5 anos, entretanto a parte humana e comportamental requer muito mais esforço e dedicação.




Com base nisso, criamos um programa de 4 etapas onde o jovem vai desde o princípio com conceitos básicos até se tornar engenheiro trainee da empresa por volta de 18 meses depois.




Se você sempre foi inconformado e tem interesse profundo em desenvolvimento pessoal e tem amor por física, matemática e programação queremos te convidar a mudar o mundo conosco! Comente seu interesse e no processo seletivo da próxima turma de talentos iremos te contactar.


137 visualizações

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page